Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania

Prefeitura divulga lista de doações mais urgentes no momento

04/05/2024

Créditos: Cristiano Vargas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania está recebendo doações para o fornecimento às famílias afetadas pela enchente que atinge a região. Os itens devem ser entregues na secretaria que fica na Rua Guilherme Lahm, 947, no Centro de Taquara (em frente à Unipacs).

“Estamos coordenando esforços para recolher doações essenciais que serão destinadas às famílias afetadas por essa catástrofe, assim solicitamos que todos estejam atentos às notícias oficiais para saberem as nossas maiores necessidades. A triagem é feita constantemente permitindo que saibamos o que precisamos com maior urgência”, destaca a prefeita, Sirlei Silveira.

Necessidades

Neste momento, os itens de maior necessidade são: farinha de trigo, farinha de milho, molho de tomate, sal açúcar, água sanitária, sabão em pó, desinfetante, balde, panos de chão, panos de prato, esponja, bombril, escovas de dente, desodorante, shampoo, condicionador e absorvente.

Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania