Secretaria de Educação, Cultura e Esporte

Aulas começam a retomar ao presencial nesta segunda-feira (6) nas escolas de Taquara

04/05/2024

Créditos: Divulgação

No entanto, alunos que tiverem dificuldades de deslocamento terão atividades remotas

Como forma de acolher os estudantes do Município, a partir desta segunda-feira (6), as aulas da rede pública municipal começam a retornar à modalidade presencial em Taquara. No entanto, aqueles alunos que tiverem dificuldade de deslocamento no trajeto de suas residências até as escolas poderão fazer atividades de forma remota.

A exceção é a Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Alipio Alfredo Sperb, no Bairro Santa Maria, que foi alagada em razão das enchentes. Nesta, as atividades na segunda-feira serão apenas à distância em razão dos trabalhos de limpeza que ocorrerão em todas as salas. A partir de terça-feira (7), as aulas retornam normalmente.

Os pais que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a escola de seus filhos ou com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte pelo 3541-9205, 3541-3035 ou 3541-4665, das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte