Taquara terá Dia D de Multivacinação no próximo sábado

01/06/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Os imunizantes serão aplicados no Posto Piazito

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta quinta-feira (1), que realizará mais um Dia D de Multivacinação. A ação ocorrerá neste sábado (3), na Unidade Básica de Saúde Piazito, situada no Bairro Jardim do Prado. De acordo com o secretário de Saúde, Dodô Mello, a ação ocorrerá das 9h às 13h, com todos os imunizantes do Calendário Nacional de Vacinação disponíveis, tanto para as crianças, quanto para os adultos. A vacina bivalente contra Covid-19 também estará disponível para maiores de 18 anos.

A prefeita Sirlei Silveira destacou que haverá a vacinação contra a gripe para pessoas com mais de 6 meses de idade. “Muitos cidadãos ainda não fizeram a vacina contra o vírus Influenza, que é muito importante para termos mais qualidade de vida durante os dias frios. Precisamos fazer a nossa parte, cuidando de nós mesmos e dos nossos dependentes, para não corrermos riscos desnecessários. A vacina é gratuita e o SUS é de todos nós. Eu já fiz a minha! Faça você também”, convidou a chefe do Executivo.