Secretaria de Saúde

Unidade Móvel de Saúde atenderá moradores do Bairro Cruzeiro do Sul nesta terça-feira

05/06/2023

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Veículo ficará estacionado nos fundos da escola Lauro Hampe Müller

Os atendimentos mensais da Unidade Móvel de Saúde no Bairro Cruzeiro do Sul iniciarão nesta terça-feira (6), nos fundos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lauro Hampe Müller, situada na Rua Dezenove de Março, em frente ao Mercado 4 de Maio. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, as consultas serão disponibilizadas na primeira terça-feira de cada mês.

Segundo o secretário de Saúde, Dodô Mello, os atendimentos serão de consultas médicas com clínico geral e fornecimento de medicamentos, com exceção dos remédios controlados. Nos dias em que estiver no Bairro Cruzeiro do Sul, a Unidade Móvel de Saúde funcionará das 8h15 às 11h30, e das 13h15 às 16h. Serão distribuídas 24 fichas ao todo, sendo 12 pela manhã, e outras 12 no turno da tarde. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3541-9300.

Secretaria de Saúde