Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Prefeitura de Taquara notifica o DAER devido à necessidade de melhorias no asfalto da Avenida Sebastião Amoretti

06/06/2023

Órgão do governo estadual é o responsável por este trecho da rodovia ERS-020

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) foi notificado pela Prefeitura de Taquara, no dia 29 de maio, devido a problemas no asfalto da rodovia ERS-020, no trecho da Avenida Sebastião Amoretti. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, a administração municipal espera que sejam tomadas as devidas providências, a fim de que não ocorram acidentes de trânsito ou danos aos veículos de transporte dos cidadãos.

“Destacamos no ofício enviado ao órgão estadual que precisamos de uma solução o mais breve possível. Há buracos na pista central da avenida, próximo ao cruzamento da Rua Marechal Floriano, que podem gerar prejuízos materiais e até fatalidades envolvendo pessoas”, salientou a chefe do Executivo.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito