Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo

Prefeitura auxilia empresa que gera 30 empregos diretos em Taquara

07/06/2023

Foram colocados 140 canos no terreno que receberá a nova sede industrial

A Secretaria de Obras e Serviços finalizou, nesta segunda-feira (5), a instalação de 140 canos de 60 milímetros para a preparação do terreno que receberá a nova sede industrial da empresa MSG Matrizes. De acordo com a prefeita Sirlei Silveira, o novo pavilhão da empresa abrigará mais de 30 funcionários taquarenses às margens da Avenida Oscar Martins Rangel.

“Estamos nos empenhando para incentivar os empreendedores a investirem em Taquara, a fim de que sejam geradas mais oportunidades aos moradores e a arrecadação com impostos seja maior. O desenvolvimento da nossa cidade está sendo construído por várias mãos, unindo o setor público e o setor privado em torno do bem comum”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo, Adalberto Soares.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Turismo