Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar ocorre neste sábado em Taquara

20/03/2024

Créditos: Cris Vargas

No sábado, dia 23, a Rua Coberta de Taquara, acolhe mais uma edição da Feira de Artesanato e Agricultura Familiar, um evento que reúne criatividade, tradição e autenticidade em produtos fabricados por agricultores e artesãos do Município. O evento é promovido das 8h às 17h e é realizado pela Prefeitura, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, e com as associações Casa do Artesão e Mãos que Criam.

“Já disse muitas vezes e reitero, conseguimos consolidar a nossa feira e reunir o campo e a cidade, quinzenalmente, na Rua Coberta. Pensamos muito na Agricultura Familiar, nos artesãos e artesãs, e logo teremos um novo espaço, a Casa do Colono que agregará ainda mais a nossa comunidade, com pães, cucas e outras delícias que serão produzidas no local”, comenta a prefeita Sirlei Silveira.

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural