Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Pavimentação da Rua Santa Rosa, em Taquara, entra na fase final de obra

25/03/2024

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A pavimentação de um trecho de quase 1,6 quilômetro da Rua Santa Rosa, em Taquara, entra em sua reta final. Nesta segunda-feira (25), a prefeita Sirlei Silveira esteve no local da obra, acompanhada por alguns vereadores do Município.

Em 2021, a prefeita esteve reunida com moradores locais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tia Paty, momento em que a melhoria foi solicitada. “Na ocasião, informei que iríamos buscar formas de viabilizar a obra, que finalmente conseguimos iniciar neste ano”, comentou Sirlei.  Além do asfalto, o bairro também receberá pavimentação com blocos de concreto intertravados nas ruas dos Metalúrgicos e dos Sapateiros.

Acompanharam o encontro os vereadores Beto Lemos, Beto Shampoo, Everton Rosa, Elias da Enfermagem, Carmem Fontoura e Adelar Marques, juntamente com a engenheira da prefeitura, Daniele Paveck.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito