Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Praça da Bica d’Água em Taquara recebe playground com grama sintética

As crianças que frequentam a Praça da Bica d’Água, no Bairro Empresa, em Taquara, ganharam um playground novo para brincarem. Nesta quarta-feira (27), a prefeita Sirlei Silveira e o presidente da Câmara de Vereadores, Beto Lemos, fizeram uma visita à área de lazer para conferir a melhoria.

O local também recebeu piso e grama sintética, melhorando a experiência das crianças enquanto aproveitam o local, em um investimento de R$ 34 mil. “Agradecemos a parceria da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Beto, pela destinação do recurso que nos possibilitou este investimento”, reforçou a prefeita.

O brinquedo possui um balanço com duas cadeirinhas, uma escada em tubos de aço, uma rampa de cordas, uma rampa de tacos (com pega mão de segurança), uma escada tipo curva,
passarela de onde se tem acesso ao tobogã e escorregador. “É uma pracinha de qualidade e que com certeza será muito bem aproveitada pela comunidade”, comentou o vereador.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito