Secretaria de Obras e Serviços

Obras de infraestrutura são realizadas no interior do Município

Créditos: Divulgação

Semanalmente, as secretarias distritais do Município de Taquara se empenham em ações significativas na infraestrutura das áreas rurais. Diversas intervenções são realizadas visando garantir melhores condições de acesso e mobilidade para os moradores.

Entre as obras executadas nesta semana, destacam-se o patrolamento das estradas gerais de Rio da Ilha e do Moquém, em Rio da Ilha; nas estradas da Freguesia do Mundo Novo, em Santa Cruz da Concórdia; reparos na estrada geral da Batingueira, localizada em Padilha; roçada realizada na ERS 020, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Emílio Leichtveis (Emel), situada em Fazenda Fialho; troca de canalização em frente à Emef Açoita Cavalo; além do patrolamento e ensaibramento da estrada da chácara na localidade de Morro da Pedra;  da estrada dos Americanos, no Paredão e da estrada geral de Pega Fogo, com alargamento desta via.

“Estas ações têm como objetivo primordial proporcionar mais segurança e comodidade para os cidadãos que residem e transitam pelo interior do município. Investir na infraestrutura das áreas rurais é fundamental para garantir a qualidade de vida dos nossos munícipes. Estamos empenhados em proporcionar melhores condições de acesso e mobilidade para todos os moradores, contribuindo assim para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade.", salienta a prefeita Sirlei Silveira.

Secretaria de Obras e Serviços