Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Obra de recapeamento da Rua General Frota, em Taquara, será concluída nesta semana

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

A obra de recapeamento da Rua General Frota, no Centro de Taquara, será concluída ainda nesta semana. Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, dia 22, e incluíram uma nova manta asfáltica em um trecho de 800 metros entre a Tristão Monteiro e a Coronel Diniz.

“Continuamos com nosso trabalho de revitalização das vias centrais, por onde passam milhares de veículos diariamente. A General Frota é uma rota muito importante de acesso à Praça da Bandeira, INSS, Casa do Governo e comércio. Logo estará de cara nova”, destacou a prefeita Sirlei Silveira, que visitou a obra nesta terça-feira (23).

A obra foi possibilitada graças a uma solicitação da prefeita Sirlei Silveira à Aegea, nova controladora da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em razão dos estragos causados na via por obras de troca de canalização. “Ainda nesta semana, iniciarão os trabalhos de recapeamento da Júlio de Castilhos”, informou Sirlei.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito