Educação, Cultura e Esporte

Torneio de Vôlei de Praia foi promovido no domingo em Taquara

Créditos: Divulgação

Após dois adiamentos devido às condições climáticas adversas, finalmente foi realizado com sucesso o Torneio de Vôlei de Praia de Taquara, no domingo (21). O evento aconteceu na Arena YesPlay, localizada na Av. Sebastião Amoretti, 2120, que oferece uma estrutura coberta, garantindo que o torneio pudesse ocorrer mesmo em caso de chuva.

Promovido pela Prefeitura de Taquara, por meio da Diretoria de Esporte, o torneio atraiu a participação de 20 duplas masculinas e oito femininas, demonstrando o  interesse da comunidade pelo vôlei de praia na região.

"A realização do torneio demonstra o compromisso da nossa Gestão em promover o esporte como ferramenta de inclusão e união. Estou orgulhosa de ver o empenho de todos os envolvidos e o apoio da população, reafirmando nosso compromisso em construir uma cidade mais ativa e solidária.", destaca a prefeita Sirlei Silveira.

Esporte e solidariedade

Além de proporcionar uma competição emocionante, o torneio teve um propósito nobre. Com as inscrições, foram arrecadados 170 litros de leite, que serão destinados a instituições de caridade locais, fortalecendo assim o espírito de solidariedade e comunidade.

Equipes vencedoras no Torneio de Vôlei de Praia

Feminino Série Prata:
1° lugar - Raissa Ferreira da Silva e Laura Rafaely Barboza dos Santos
2° lugar - Sabrina Glosqui Jochims e Thayla cavalheiro
3° lugar - Sarah Lopes Ferreira  e Poliana Sofia Kayser Sander

-Feminino Série Ouro:-
1° lugar - Gabrielle Nunes e Cristiane Birue
2° lugar - Isadora Petzinger e Luize Badermann Perine
3° lugar - Rafaela Constante Lanz e Laura Lopes Rodrigues

Masculino Série Prata:
1° lugar - Vinicius Junior Alves Lindner e Rafael Correa da Silva
2° lugar - Alan Claro e Luiz Felipe
3° lugar - Braian de Vargas e João Gabriel Lima de Fé

Masculino série Ouro:
1° Lugar - Junior Toscanino e Carlos Lara.
2° Lugar - Gabriel Fonseca Duarte e Mateus Enck
3° Lugar - Nicolas Netto e Pedro Becker