Secretaria de Obras e Serviços

Rua Júlio de Castilhos recebe novo asfalto nesta quinta e sexta-feira

Créditos: Cris Vargas/Prefeitura de Taquara

Trecho entre ruas Coronel Evaristo e Tristão Monteiro terá bloqueios pontuais durante o dia

Quem transita pela Rua Júlio de Castilhos, no Centro de Taquara, precisa ficar atento às obras de colocação de novo asfalto na via, entre as ruas Coronel Evaristo e Tristão Monteiro. Os trabalhos ocorrerão nesta quinta (25) e sexta-feira (26) e exigirão bloqueios pontuais para veículos para execução da colocação dos materiais.

Hoje, operários trabalham na colocação da primeira camada. A segunda e última etapa será na sexta-feira, após as 7h30 para que não atrapalhe a chegada e saída de alunos do Colégio Santa Teresinha. Porém, caso haja contratempo, todos os trabalhos estarão concluídos até sábado (27).

Conforme a engenheira da prefeitura de Taquara, Daniele Paveck, não será possível deixar de manhã cedo todas as quadras em que ocorrem as obras liberadas para evitar que veículos estacionem e prejudiquem o serviço. Assim que a camada de asfalto é colocada, os trechos são liberados para que os automóveis voltem a circular.

Secretaria de Obras e Serviços