Secretaria de Obras e Serviços

Prefeitura de Taquara Promove Limpeza de Vias Públicas no Bairro Jardim Prado

26/04/2024

Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Taquara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços e do Instituto Vitória, está realizando um cronograma de limpeza e pintura de meios-fios em diversos bairros do município, visando garantir a limpeza e conservação das vias públicas. Atualmente, uma equipe está concentrada no bairro Jardim do Prado, enquanto outra atua no TAC devido ao campeonato que terá no final de semana.

Os próximos bairros a serem contemplados serão Nossa Senhora de Fátima e Mundo Novo. Além disso, locais como o Centro recebem limpeza com uma equipe circulando diariamente. A prefeita ressalta a importância desse serviço para proporcionar um ambiente urbano mais agradável e seguro para todos os moradores, enfatizando o compromisso da gestão em manter as ruas e calçadas limpas e bem conservadas.

Secretaria de Obras e Serviços