Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito

Pavimentação da Estrada Alípio Albino Rick é entregue em Taquara

Créditos: Paul Silva

A comunidade de Padre Tomé celebra um marco significativo em sua infraestrutura com a entrega oficial da pavimentação da Estrada Alípio Albino Rick, promovida na quinta-feira (25). Financiada através de recursos obtidos junto à Caixa Econômica Federal em 2023, em conjunto com o apoio dos empresários locais, esta obra representa um passo importante para o progresso da região. Com um investimento total de R$ 1.390.335,48, a pavimentação abrangeu um trecho de 882 metros.

“Mais uma obra entregue no nosso governo, uma obra totalmente estabelecida na parceria com os empreendedores, com os moradores e uma verba importante do Poder Público. Uma via que agora traz dignidade para quem empreende e para quem mora nesta localidade. É um momento de orgulho e otimismo para todos os residentes de Padre Tomé, que agora têm à disposição uma via moderna e segura para o seu desenvolvimento.”, comemora a prefeita Sirlei Silveira.

A estrada pavimentada facilitará o transporte de mercadorias, promovendo o comércio local e fortalecendo a economia da região. “A conclusão desta obra não apenas melhora a acessibilidade e a segurança dos residentes locais, mas também abre novas oportunidades para o crescimento econômico.”, reitera a prefeita. O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, empresários e membros da comunidade, todos unidos para celebrar esta conquista coletiva.

Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito