Notícias
Comdica de Taquara emite nota sobre visita técnica ao Lar Padilha
10/01/2025
Compartilhe esse conteúdo:
Compartilhe:
Créditos: Anderson Peters

Notificação solicita melhorias na estrutura física da entidade.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquara (Comdica) divulgou, nesta semana, uma nota oficial sobre a visita técnica realizada na última quarta-feira (8) ao Lar Padilha, instituição que presta atendimento a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Durante a inspeção, os conselheiros constataram que as crianças e adolescentes acolhidos estavam em suas rotinas diárias normais, como esperado. No entanto, a vistoria identificou alguns pontos específicos relacionados à estrutura física do local que necessitam de adequações.
Em razão disso, o Comdica emitiu notificações à direção do Lar Padilha, estabelecendo um prazo de 20 dias para que as melhorias sejam implementadas. O Comdica reforçou a importância de assegurar um espaço adequado e seguro para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, conforme as diretrizes legais de proteção e acolhimento.
Compartilhe:
de
0