Acessibilidade Contraste Mapa do Site

Notícias

Estrada da Grota em Taquara será interditada nesta segunda-feira (26) para a instalação de galeria pluvial

22/05/2025

Compartilhe esse conteúdo:

Compartilhe:

Créditos: Divulgação/Secretaria de Obras e Serviços de Taquara

Previsão é de que trânsito na via pública fique bloqueado por até 10 dias

Nesta segunda-feira (26), em razão do início das obras de instalação de uma galeria pluvial, equipes da Prefeitura de Taquara irão interditar a Estrada da Grota, na localidade do Morro da Pedra. A previsão é de que o trânsito naquele trecho da via pública fique bloqueado por até 10 dias.

Segundo o projeto, elaborado pela Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança, Mobilidade e Trânsito, e orçado em R$ 126.576,00, a galeria terá dimensões de 1,50 metro por 1,50 metro e tem como objetivo melhorar o escoamento da água na região, que foi impactada pelas enchentes registradas em maio do ano passado.

Rota alternativa
Durante as obras, os moradores de Morro da Pedra e usuários da Estrada da Grota poderão utilizar a Travessa Nestor Link, que está sendo preparada para receber o aumento no fluxo de carros, motos e caminhões que trafegam pela localidade.

“Cientes do aumento no fluxo de veículos que irão circular pela Travessa Nestor Link nos próximos dias, nossas equipes da Secretaria de Obras e Serviços estão realizando serviços de alargamento, patrolamento, ensaibramento e compactação de solo”, explica a prefeita Sirlei Silveira.

A previsão é de que as obras da galeria pluvial seja concluída em até 10 dias, voltando a normalização do trânsito de veículos na Estrada da Grota.
 

Compartilhe:

de

0

Leia notícias relacionadas