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Secretaria de Administração de Taquara publica Edital de Eliminação de Documentos
09/10/2023
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Créditos: Magda Rabie/Prefeitura de Taquara

A Secretaria de Administração de Taquara publicou nesta segunda-feira (9) um Edital de Eliminação de Documentos. O comunicado visa estabelecer as diretrizes e procedimentos sobre como eliminar documentos em estado precário de conservação, sem condições de manuseio. O objetivo é que, através do descarte, seja possível otimizar o espaço físico do Arquivo Público de Taquara, bem como a preservação do patrimônio documental de valor permanente do Município.
A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura de Taquara, através do link: https://l1nk.dev/editaisadministracaotaquara. A eliminação destes documentos obedecerá às disposições legais, sendo que os arquivos serão inutilizados de forma a preservar a sua confidencialidade e integridade, sendo totalmente fragmentados.
Os moradores que tiverem interesse em acessar os documentos terão até 30 dias para visualizá-los. Neste momento, eles se encontram armazenados no ginásio do Parque do Trabalhador.
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